Atendimento Clínico Integrado
O Painel disponibiliza todas as ações necessárias a eficiência e eficácia ao melhor atendimento ao Paciente, com informações precisas, e observância a Prioridades de Atendimento por Lei.
Somente no GC as informações do atendimento são realizadas por comando de voz, não sendo necessário o profissional digitar, agilizando o atendimento e possibilitando maior foco no Paciente.
O Painel de atendimento é completo! ... Exames de ultrassom, tele consulta, biblioteca digital, execução medicamentosa, prescrição de medicamentos e exames, atestados, guias do plano, prontuário eletrônico, e muito mais.
Realize atendimentos remotos (Tele Consulta) com os seus Pacientes, individual ou em Grupos, sem qualquer custo adicional, integrados com todas as atividades - Agenda; Recepção Virtual; Biblioteca Digital; Atendimento.
No atendimento ao Paciente, você pode visualizar ou ainda realizar exame de ultrassom, cujos arquivos serão armazenados na biblioteca digital do paciente. Caso você já tenha uma sonda de ultrassom faremos a conectividade.
Cada paciente tem a sua Biblioteca Digital, que contém arquivos de todos os tipos (laudos; exames; áudios; imagens; vídeos; outros), que são incluídos automaticamente nos atendimentos ou manualmente. Podem ser exportados ou acessados de qualquer lugar.
No GC você pode prescrever e acompanhar a execução medicamentosa e/ou procedimentos para o Paciente, a ser executada na Clínica/Consultório, a partir de itens pré cadastrados, que tramita eletronicamente ao setor responsável. Todas registradas no Prontuário Eletrônico.
O GC se integra a setores internos ou externos de execução de exames, tramitam eletronicamente, e seus resultados recebidos e associados ao Prontuário e Biblioteca Digital do Paciente.
Com uma base com mais de 40.000 medicamentos, com todas as informações (bulas), de forma dinâmica e fácil se elabora o receituário de medicamentos, normal ou de controle especial. São numerados, ficam associadas ao Prontuário e encaminhados eletronicamente.
Com uma base com mais de 40.000 medicamentos, com todas as informações (bulas), de forma dinâmica e fácil se elabora o receituário de medicamentos, normal ou de controle especial. São numerados, ficam associadas ao Prontuário e encaminhados eletronicamente.
Com o cadastro de tipos de exames, prescreve-se no atendimento os exames necessários ao Paciente, e estes ficam associadas ao Prontuário de Atendimento e Prontuário Eletônico do Paciente. Todos são numerados com informações do atendimento.
No atendimento, há uma área reservada para anotações clínicas relevantes ao Paciente, que auxilia aos Profissionais o registro de pontos relevantes, tal como informações sobre tratamentos, entre outras. Ficam associadas ao Paciente.
No GC você cadastra vários modelos de LAUDOS MÉDICOS, e os utiliza quando da necessidade do Paciente, gerados de forma simples e rápida, que ficam associados e guardados na Biblioteca digital do Paciente.
No atendimento ao Paciente, de forma ágil e simples, pode-se emitir o ATESTADO DE DISPENSA MÉDICA e/ou ACOMPANHAMENTO, com protocolo de autorização de impressão do CID. Ficam associados ao Prontuário, e, podem ser encaminhados eletronicamente.
Disponibilizado o PRONTUÁRIO DE ATENDIMENTO (RAP), com número de identificação, informações completas do atendimento ao Paciente, em estrutura modular, também apontadas no Prontuário, e pode ser encaminhado eletronicamente.
O GC disponibiliza a qualquer hora o PRONTUARIO ELETRÔNICO consolidado do Paciente, completo, com informações moduladas por assunto, de todos os atendimentos, possibilitando uma visão rápida do contexto histórico de saúde, e pode ser encaminhado eletronicamente.